domingo, abril 02, 2006


Nossa, esse blog tá totalmente parado. O fato é que eu não tenho visto nada de filme, nada mesmo. Ultimamente, minha grande descoberta foi Lost. Sim, já faço parte do mundo daqueles que são loucos por essa série fastástica. Recomendo muitíssimo o DVD da primeira temporada da série, tem muitos extras interessantes para fãs mais ferozes. Já vi até o episódio 17 da 2a temporada, e posso dizer que é muito, muito boa a 2a temporada.
Vendo Lost (e também outras séries americanas como 24 e Veronica Mars) me dei conta como a televisão americana é capaz de produzir bons programas. Enquanto, em Hollywood, o chamado cinema "mainstream" (que seria o cinema popular, que gera grandes bilheterias) é cada vez mais povoado por filmes fracos, mal-feitos, com roteiros e atuações fracas, na televisão, a coisa é bem diferente. Seriados como Lost, CSI, 24, Desperate Housewives, Grey's Anatomy, entre outros, são extremamente populares e rentáveis e, ainda assim, mantém a qualidade lá no alto (seja do ponto de vista da estrutura narrativa, do roteiro ou das atuações). Enfim, me parece que se no cinema há cada vez mais uma imensa disparidade entre aquilo que o público vê e aquilo que a crítica especializada gosta, na televisão americana esses dois grupos tão distintos (público e crítica) parecem concordar em muitos pontos.
E vejam Veronica Mars!!!! É muito bom essa série.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Isabela!
Que bom que você atualizou, melhor ainda quando a atualização contém LOST.
Amo cinema mas tenho uma queda imensamente forte por séries. Sinto falta dos seus comentarios sobre series(já que no titulo do blog vc cita 'um pouquinho de televisao'.. Mas nao era issoq ue eu queria dizer.
O que queria dizer é: meu deus, como é que vc só descobre Lost agora??? Já vi que vc sofreu uma overdose de lost nesses ultimos dias, nao?
Parei no 15° episodio e, infelizmente, vai demorar para eu voltar a baixar episodios. =/
Um dia ainda assisto a Veronica Mars =P
Beijos!

3:27 PM  
Blogger Isabela Vieira said...

Oi! :D

Eu só descobri Lost agora porque perdi quando começou a passar no AXN (e sinceramente não dá pra começar a ver Lost no meio) e não quis assistir dublado na Globo. Aí fiquei esperando pelo DVD. Comprei há umas três semanas e depois disso foi overdose total. hehehe Que série maravilhosa!

3:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Finalmente!!!!!!! OBA!!!!!!!!!
Atualizou, atualizou, atualizou!!!!!!
Ah, sou a primeira na fila de empréstimo, viu?!
Senti tua falta hj na aula!!!
Beijos

9:17 PM  
Blogger Isabela Vieira said...

Sim, tu é a primeira. A minha irmã já tá terminando, aí vai pra ti.

Acho que amanhã vou conseguir ir ao cinema de tarde!!!! Eeeehhhhhh!

9:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, quando você ver A Máquina, queria saber suas impressões =]

Beijos

4:42 PM  
Blogger Isabela Vieira said...

Quero ver A Máquina!!!

10:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como amante de teatro e lingua portuguesa, eu gostei muito desse filme=]

1:53 PM  

Postar um comentário

<< Home