segunda-feira, março 06, 2006

E Crash ganhou! Taí a surpresa que eu não esperava... Ainda estou tentando entender o que aconteceu e me recuperar do tombo. Não que Crash não seja um bom filme, até é (e traz questãos muitos importantes de forma bastante sutil e atual). Mas Brokeback Mountain é anos-luz mais filme, além de ter sido o filme mais premiado do ano, ganhando tudo de ponta a ponta. Não há precedentes para essa vitória de Crash. A Academia perdeu uma ótima oportunidade de mostrar-se à frente do senso comum. Uma pena.
Acho que esse é o único comentário que farei sobre a cerimônia desse ano, o resto foi bastante previsível, incluindo os vários prêmios de Memórias de uma Gueixa.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tu te decepcionou mesmo com a "Academia" hein?! O Casanova esteve no Guaíba Revista hoje e disse que a vitória do "Crash" se deve ao "provincianismo" deles, queriam premiar um tema mais local, e ao gosto da turma conservadora que perdeu nas demais categorias. Achei boa a conclusão do Paulo... Que bom que não esqueceram dos Pinguins né...

Mas o mais importante: vim te desejar uma ótima noite! Até! Muitos beijos!
Teu fã,
Denis.

10:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

OLá Isabela, como está?
Seus posts tem feito grande falta.
Beijos

2:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

ATUALIZA, ATUALIZA, ATUALIZA, ATUALIZA, ATUALIZA!!!!!!!!!

12:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mas convenhamos
Memórias de Uma Gueixa Mereceu estes prêmios técnicos
não acha?

5:29 AM  
Blogger Isabela Vieira said...

Atualizei... vamos ver se essa semana me puxo para ir no cinema!

Felipe, sem dúvida, os prêmios para Memórias de uma Gueixa foram merecidos. No meu comentário sobre o filme, eu falei que, do ponto de vista técnico, Gueixa é um filme esplendoroso, impecável. O problema do filme certamente não é esse.

beijos

2:26 PM  

Postar um comentário

<< Home