domingo, fevereiro 12, 2006


Vi vários filmes interessantes nos últimos dias, mas ainda não tive inspiração para escrever um post mais longo sobre cada um deles. Antecipo que gostei muito de Match Point, mais novo filme do Woody Allen, e gostei mais ainda de Boa Noite, e Boa Sorte, brilhante filme do George Clooney. Em DVD, finalmente vi Donnie Darko, um filme de 2001 que vários amigos já tinham me recomendado, gostei bastante. Vi também The Shape of Things, filme do Neil LaBute, cujo nome em português me recuso a colocar aqui por ser absolutamente ridículo. Esse filme parece uma comédia romântica com Rachel Weisz e Paul Rudd nos papéis principais, mas aos poucos se revela uma interessantíssima (e polêmica) análise da sociedade contemporânea. Além disso, vi por uma segunda vez O Clã das Adagas Voadoras (recomendo assitir esse filme por uma segunda vez, porque sabendo o tal segredo da personagem de Zhang Ziyi desde o início, é possível perceber ótimas nuances nas atuações dos atores principais) e vi pela primeira vez o chinês Adeus, Minha Concubina, que, sinceramente, achei chato.
Quando tiver um tempinho falo mais sobre Match Point e Boa Noite, e Boa Sorte.
Aproveito o post para fazer uma espécie de apelo: quero mudar o template (ou seria falta de?) do blog. Alguém se interessa em fazer um novo? Ou conhece alguém que faria?

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tenho uma amiga que faz layouts, se quiser posso perguntar pra ela. :)

Sobre a universidade, não posso falar sobre o mestrado que você escolheu porque fiz outro curso, mas ela é bem-equipada, tem ótimos professores e eu aproveitei bastante o meu tempo lá. Tive bolsa, mas não da universidade.

Boa sorte com os seus planos!

11:57 AM  
Blogger Isabela Vieira said...

Eu adoraria as dicas da tua amiga!

Valeu!

beijos

12:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Isabela.
Fiquei curioso em saber o que você achou de Donnie Darko. Só conheço duas pessoas que assistiram ao filme e suas opiniões foram todas distintas(inclusive da minha).
Outra coisa fora do assunto. Hoje reparei no topo da página que você fez Jornalismo na PUCRS. Comecei a fazer na PUC-CAMPINAS semana passada =]

Sobre o layout, sinto muito, não sei como ajudá-la.
Beijos

2:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esqueci de dizer no email: fiquei super feliz que teu contrato foi prorrogado até julho (ou junho, não lembro agora...). Parabéns, amiga!!! Estás arrebentando!!!!!!!
Beijos

7:56 PM  
Blogger Isabela Vieira said...

Cynthia: :)))


Antonio: Prometo que vou escrever sobre o Donnie Darko. Mas se quiser discutir o filme por email, escreve para i_vieira@terra.com.br

beijos

9:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, muito obrigado pela atenção ;)
Tentarei rever o filme esta semana (ou durante o carnaval) pois faz mais de um ano que vi o filme e as lembrançsa que tenho estão jogadas na memória.
Bom Domingo.

Beijos

12:24 PM  

Postar um comentário

<< Home