quarta-feira, janeiro 11, 2006

RACHEL WEISZ!

Acabei de participar de um chat com a atriz Rachel Weisz. Apesar de ter sido muito bagunçado, foi bem legal. Além de ótima atriz, Rachel é inteligente, muito querida e respondeu três perguntas minhas. Primeiro, perguntei como tinha sido trabalhar com Fernando Meirelles e ela disse que foi ótimo, que ele dá bastante espaço para o ator trabalhar. Foi só elogios. Depois perguntei se ela era parecida com a Tessa (personagem dela no O Jardineiro Fiel), ela respondeu que sim, ambas são muito apaixonadas pelas coisas em geral. Mas disse que a Tessa é uma ativista e ela apenas uma atriz. Por último, perguntei qual o próximo projeto depois de The Fountain. Rachel respondeu dizendo que é ser mamãe! A atriz está grávida de 5 meses do diretor Darren Aronofsky.
Torcerei por ela segunda-feira, noite de premiação dos Golden Globes, e espero que seja indicada ao Oscar por seu brilhante trabalho em O Jardineiro Fiel.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Na verdade, eu não li o que vc escreveu a cima. Fiquei tão surpresa com o que descbri que achei por bem lhe contar. Hoje fui procurar um artigo que escrevi no google e coloquei "Isabela Vieira". Logo, a primeira matéria que apareceu era sua, e não minha. Nos índices seguintes achei esse blog. Tá curiosa para saber o por quê do meu espanto?! Bom, apesar de morar em Brasília, meu nome também é Isabela Vieira, sou jornalista e curso Letras. Amo artes, cinema então, nem se fala (melhor se não for hollywoodiano). Minha paixão à parte é Porto Alegre, uma cidade palco de muitas lembranças, bons momentos e alguns amigos. É muita coincidência, não é mesmo? Me escreva! Quem sabe não descobrimos outras afinidades!! borboletasocial@yahoo.com.br
Até mais,
Isabela Vieira

12:08 PM  
Blogger Isabela Vieira said...

Oi! Isso é realmente estranho...

Estou te mandando um email.


Apareça mais e deixe comentários!

beijos

11:46 PM  
Blogger Isabela Vieira said...

Not nice, Isi.

2:26 AM  

Postar um comentário

<< Home