domingo, outubro 30, 2005

Eu tenho sido um pouco relapsa com o meu blog, mas o fato é que não tenho assistido muitos filmes ultimamente. Na verdade, a minha fonte de diversão nas últimas semanas foram as séries globais Os Maias, Hilda Furacão e Um Só Coração, agora só me falta A Casa das Sete Mulheres para completar o grupo de séries da Globo que eu não vi, mas gostaria de ter visto. Acho que todas funcionam muito bem no DVD, mas é indiscutível que Os Maias é a melhor. Talvez seja inclusive o melhor programa já produzido na história da televisão brasileiro. Hilda Furacão é legal, e na verdade é um grande veículo para Ana Paula Arósio que, além de belíssima, é uma excelente atriz. Já Um Só Coração (que ainda não terminei de ver) é uma série interessante, bem redondinha, com diversos personagens carismáticos, o problema é a falta de talento do protagonista Erik Marmo.
Além das séries globais, tenho me dedicado às séries americanas. Sem dúvida, Veronica Mars (2ª Temporada) e Alias (5ª Temporada) continuam ótimas. Alias, inclusive, está melhor do que na 4ª Temporada e a gravidez da Sydney deve dar muita dramaticidade à série. Infelizmente, essas duas novas temporadas ainda vão demorar a chegar às telinhas brazucas. Em princípio, a TNT deve passar a 2ª Temporada de Veronica Mars a partir do ano que vem. Enquanto isso, Alias ainda não tem previsão, já que nem a 4ª Temporada chegou aqui.
Ainda sobre séries: Desperate Housewives só volta à Sony a partir de fevereiro. A intenção do canal é passar todos os episódios da 2ª Temporada sem repetecos.
Música do dia: The List, Metric
Dica de Filme: Tess, de Roman Polanski