sábado, outubro 08, 2005

Podcast Cinema em Cena!
Galera, já está no ar o Podcast 02 do Cinema em Cena, com a estréia do meu quadro chamado Ligações Perigosas. Para quem não sabe, Podcast é uma espécie de rádio na web. É só entrar no iTunes (baixe no site da www.apple.com), clicar em Advanced, depois em Subscribe to Podcast e aí digitar:
Ou então, é só baixar diretamente o mp3 no seguinte link:
O programa é semanal e vai ao ar todas sextas-feiras. Ouçam e deixem comentários!
_________________________________________________
Segunda Chance (de Dylan Kidd, 2004)
Fui ver esse filme hoje de tarde. Tem uma boa premissa e um elenco e tanto (Laura Linney, Topher Grace, Marcia Gay Harden, Gabriel Byrne e Paul Hudd), mas acaba se perdendo em um roteiro que não sabe bem onde quer chegar. No mais, confirma mais uma vez que Topher Grace é um dos atores mais interessantes da nova safra. Olho nele! Nota: B

1 Comments:

Blogger Nathalia Leme said...

mto legal teu blog!
me amarro em cinema e a cada dia tenho me interessado mais. vou frequentar aqui mais vezes. =)
se tiver interesse dá uma passadinha na segunda edição do podcast de cinema da mtv, de repente vc acha alguma coisa legal pra pôr aqui.

http://mtv.uol.com.br/blogosfera/podcast/play/20551

valeuu
bjo

11:19 AM  

Postar um comentário

<< Home