terça-feira, agosto 09, 2005

Por um Escova de Dentes
Um pedaço de alface na escova de dentes desencadeia uma briga entre um casal de namorados. A premissa simples dá vida a um dos curtas-metragens mais interessantes da nova safra brasileira de cinema. O curta chama-se Intimidade e foi dirigido por Camila Gonzatto (guardem esse nome). O filme tem rodado vários festivais, no Brasil e também no exterior, sempre recebendo prêmios e muitos elogios. Quem puder dar uma conferida, não pode perder. No elenco, estão os ótimos Fernando Alves Pinto e Carolina Dariano. Nota: A
--------------------
Tenho assistido poucos filmes no últimos dias, por isso o blog não tendo tido muitas atualizações. As cabines de imprensa estão raras aqui em Porto Alegre, tenho de voltar a freqüentar as locadoras...
Dica de filme: Terra Estrangeira (Walter Salles, 1996). Com Fernando Alves Pinto e Fernanda Torres no elenco.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tomara que este curta venha para o Festival de Curta-Metragens de Santos... ou então passe no Canal Brasil...

só assim chegará ao meu conhecimento.

7:45 PM  
Blogger Isabela Vieira said...

Eu tenho a impressão que já passou no Canal Brasil, então é possível que passe novamente. Fique de olho.

Obrigada pelo comentário.

8:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valeu pela dica.
Conheço bem pouco de curta-metragem, não guardo mto na memória. Sei q tá passando no Canal Brasil aquele "Texas Hotel", do Cláudio Assis... queria dar uma olhada.
...

7:03 PM  

Postar um comentário

<< Home